Ensaio Gestante em Gaspar

Book Gestante em Gaspar - Bruna

O ensaio gestante deve ser feito com muita sensibilidade. Porque, para as futuras mamãe é um momento muito especial. Especialmente entender a personalidade e o estilo de cada gestante. Dessa forma podemos criar mais livremente, com ideias e cenários que tenha mais identificação com a futura mamãe.

O fotografo também precisa ser criativo e saber aproveitar as oportunidades de fazer grandes imagens em quaisquer situações. Simplesmente porque a gestante tem um tempo limitado para realizar as fotos, a cada semana, novas mudanças acontecem. E, portanto, muito importante levar em consideração a fazer de gravidez de cada gestante.

Um conselho que dou é fazer o ensaio entre 30 á 34 semanas. Porque, dessa forma, a barriga da mamãe já está bem visível e nesta fase ela está disposta e não terá tanta dificuldade em “divar” nas fotos.

Em especial esse ensaio, realizado na cidade de Gaspar em Santa Catarina, em um sitio de amigos, ficou maravilhoso. E, como ameaçava cair uma garoa bem fina, optamos por fazer as fotos as fotos na natureza. E assim que a garoa começou a cair começamos as fotos  na parte coberta. Confira o resultado abaixo!
 

“Todos temos lindas histórias que merecem serem contadas.
Escolha um profissional que saberá fazer da sua história, uma linda história de amor.”

 

FALE CONOSCO

[ninja-popup id=773 autoopen=true]